quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Séries de Livros Finalizadas



Olá pessoas! Gostaram da cara nova do blog? Espero que sim, eu adorei! Hoje decidi trazer para vocês as minhas séries de livros finalizadas, que para a minha vergonha são poucas.

Bom antes do post só quero explicar que com finalizadas eu quero dizer as séries que eu li todos os livros já lançados aqui no Brasil, do contrário não daria nem para fazer uma lista aqui.


1 – Harry Potter





Vou começar pelo mais óbvio. Eu lembro que li Harry Potter em um mês mais ou menos, não conseguia parar de ler e naquele mês fiquei trancada no quarto devorando um depois do outro. Reli cada livro mais umas quatro vezes depois disso.


2 – Rangers: A Ordem dos Arqueiros




Minha série queridinha, já tenho ela inteira aqui e me deu uma dorzinha de ler o último livro por saber que já tinha acabado.


3 – Os Instrumentos Mortais




Terminei ela no ano passado, mas acho que vou reler pelo menos os três primeiros que não lembro muito bem.


4 – Querido Diário Otário




Venho acompanhando essa série desde quando era criança e sempre rio muito com cada livro. Já li todos os lançados e para falar a verdade ainda não sei se vai ter mais, mas espero que sim.


5 – It’s Happy Bunny




Do mesmo autor de Querido Diário Otário, essa série não foi o que eu esperava. Encomendei o primeiro livro na livraria mesmo e quando chegou vi que era um livro de ilustrações e bem no estilo infantil. Comprei o resto da série mais para ter ela completa mesmo.

6 – A Menina que não Sabia Ler




Essa é um duologia que completei esse ano na VEDATONA. Li mesmo porque já tinha aqui em casa, não é uma das minhas séries favoritas, mas é bem interessante.

7 – As Crônicas de Nárnia




Finalmente desencalhei essa série que já estava aqui há uns dois anos. Li ela em janeiro desse ano e naquela edição de volume único.

8 – WondLa



Não sei se WondLa é mesmo o nome dessa série mas vamos lá. É uma trilogia, mas aqui no Brasil só tem os dois primeiros livros, que eu li. Os livros são cheios de ilustrações maravilhosas que eu amo.


9 – Vega Jane




Aqui no Brasil só tem o primeiro livro publicado, O Limiar, e eu estou mais do que ansiosa pela continuação. Já tem resenha aqui no blog: O Limiar

10 – Burn for Burn





É uma trilogia, mas aqui no Brasil só tem os dois primeiros livros publicados, quero muito ler a conclusão, mas não sei quando vai ser lançado. Tem resenha aqui no blog dos dois: Olho por Olho e Dente por Dente.

11 – Interligados

Morro de amores por essa série e já li todos os livros lançados. Infelizmente a autora ainda não lançou o último e ainda não tem previsão.


12 – Percy Jackson e Os Olimpianos



Li o primeiro livros há alguns anos e lembro de não ter gostado muito, mas decidi dar outra chance esse ano e acabei lendo essa série inteira em cinco dias.


13 – Os Heróis do Olimpo




A febre de Percy Jackson pegou mesmo, porque logo depois eu já comecei a ler Os Heróis do Olimpo. Eu demorei um pouco mais para terminar essa série, um mês acho, porque tinha alguns capítulos que me deixavam com muita preguiça os da Piper.

14 - As Provações de Apolo




Continuando com Rick Riordan, pois é, logo que acabei Os Heróis do Olimpo peguei o primeiro livro dessa série para ler, mas ainda não sei se vou acompanhar.


14 – O Senhor dos Anéis




Faz um bom tempo que eu li essa trilogia e para falar a verdade lembro mais dos filmes. Levou muito tempo para terminar todos os livros, mas lembro que li um atrás do outro.


15 – O Espadachim de Carvão

Essa só está finalizada por enquanto, porque se lançar uma continuação eu não acho que vou ler. Já não tinha gostado do primeiro livro, só li o segundo porque tinha aqui em casa e mesmo que tenha dado uma melhorada não sei se vale a pena continuar. Também tem resenha aqui no blog: O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur.

É isso pessoal. Essas são as séries que eu finalizei, sim só isso. E se preparem que logo mais tem um post de séries que ainda não finalizei e esse vai ser enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário