quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Novidades! + Tag: Vamos Responder




Olá pessoinhas! Não sei se alguém notou, mas eu meio que sumi por um tempinho, coisinha boba e nada demais três meses. MAS eu estava só nos bastidores enrolando preparando umas mudanças para o blog. Isso mesmo, o blog vai passar por algumas mudanças estéticas.

A coisa é que eu montei todo o blog há três anos e já tava achando meio passado e não estava confortável com ele.
A primeira coisa que fiz questão de mudar foi o nome do blog, o que, tenho que dizer, é sempre o mais difícil, e dessa vez não foi diferente! Sério, metade do tempo que eu usei para arrumar o blog foi pensando nisso, e vocês nem imaginam os nomes que eu considerei - garota da estante ajeitada realmente passou pela minha cabeça.

Mas tudo ficou mais claro enquanto eu assistia Os Delírios de Consumo de Beck Bloom às duas da manhã de um domingo - madrugada sempre ajuda. E depois de uma pesquisa rápido no Google eu decidi o nome do blog! E a partir da semana que vem o blog vai se chamar Os Delírios de uma Livrólatra! (sim, eu fui pesquisar Livrólatra)

      

Depois disso foi tudo mais fácil, criei uma arte no photoshop, depois de muito mexer e tentar peguei um layout já pronto mesmo porque percebi que não lembro de mais nada de html e pronto! Um blog novinho!

Claro que tem mais novidade, maas só semana que vem mesmo. Só queria deixar esse recadinho mesmo, porque vai mudar toda a aparência do blog, a url, o banner e talvez vocês notem algumas diferenças no conteúdo também.

Eee para não deixar esse post tão pequenininho assim eu respondi essa tag rapidinha aqui!

Tag : Vamos responder

1. Nunca li

Bom, achei esse primeiro item meio estranho, porque eu nunca li vários livros né, então me decidi por responder distopias, dessas bem hype que até tiveram filmes, citando três: Divergente, Jogos Vorazes e Maze Runner. Acho bem curioso que eu não tenha lido nenhuma...

2. Não sinto vontade de ler: A Seleção

                   

As capas dessa série são LINDAS, tão lindas que eu queria comprar só por causa delas, porque ler eu não tenho vontade não... Até onde eu sei, no livro tem essa competição com várias mulheres chamada A Seleção em que o príncipe vai escolher a esposa e é claro que a protagonista não quer participar - diferentona –, e tem a cereja do bolo que é um triângulo amoroso. Sinto muito, mas não tenho paciência.

3. Todo mundo gosta menos eu: O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares


TODO MUNDO que eu vi que leu esse livro disse que gostou. Por quê? Eu não sei.
Desde quando saiu eu fui atrás desse livro de título enorme e difícil de escrever, então vou chamar só de “esse livro”, mas não achava em lugar nenhum. Só fui achar esse ano numa americanas com a capa nova. Eu tava SUPER animada com ele e fui correndo ler, maaaas... ô decepção. Para mim o livro foi super lento e monótono e acabou que no final aconteceu tudo de uma vez, ou seja, um final corrido... Por que enrolou tanto para ter um final desses?

4. Ninguém lê, mas eu gosto: Rangers


Essa série é meu eterno amor – mesmo com as decepções nos últimos livros – infelizmente não vejo ninguém falando sobre ela poxa. É uma aventura super gostosa de ler e é sobre arqueiros, na idade média e tem guerras e é infanto-juvenil... Na verdade sempre achei muito interessante como o autor conseguiu conciliar essas duas características.
Enfim, felizmente consegui fazer minha amiga ler a série e ela adorou! Uma pequena vitória e vou continuar a tentar fazer o resto do mundo ler.
FicaADica  

5. Tenho vontade de concluir: Gone



Como eu estou desesperada com essa série! Ela me deixa super angustiada, mas eu PRECISO ler até o fim para saber se eles vão sair daquele inferno! Eu li até o livro 3 da série e infelizmente o último livro não saiu aqui no Brasil e ainda não tem previsão de sair. Mais infelizmente ainda, eu não tenho dinheiro para comprar os outros dois que já tem aqui...

 6. Tenho curiosidade em ler: O Código da Vinci


Nunca nem li a sinopse desse livro, mas minha amiga falou TÃO bem dele que eu fiquei morrendo de curiosidade pra ler. O pior é que eu tenho ele aqui faz anos e até hoje não peguei pra ler.

7. Leria de novo: Os Instrumentos Mortais


Não é que a série seja tão boa a ponto de merecer uma releitura, bom eu gosto bastante, mas esse não é o ponto. A coisa é que eu li os três primeiros livros em um intervalo de tempo muito grande entre eles. E isso deixou as coisas muito confusas pra mim, eu pegava um pra ler e nem lembrava da personalidade dos personagens... E hoje eu mal lembro do que aconteceu no segundo. Então sim, talvez eu releia a série, ou pelo menos os três primeiros livros, até porque eu comprei o box holográfico e não li esses.

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e fiquem atentos às novidades do blog. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário