sexta-feira, 18 de março de 2016

Wishlist de Março


           

Olá pessoal! Hoje decidi trazer a minha Wishlist. Na verdade ela está sempre mudando, então foi difícil de decidir o que ia entrar na lista ou não, mas foi divertido montar tudo! Vamos lá:

1. Cry Baby: Tenho que admitir que eu não sou muito de comprar CD, mas eu adoro as músicas da Melanie Martinez e esse CD é tão fofo que eu necessito!

2. Isi Dawndancer: Ai que boneca linda! Amei essas roupas, o rosto e o cabelão maravilhoso! Quero ela desde quando vi o protótipo e espero conseguir logo <3

3. Gus Gus in Slipper: Só eu sei quantos funkos eu quero – são muitos -, mas se pudesse escolher só um, seria esse. Sério, ele está dentro do sapato! Existe coisa mais fofa que isso?!

4. Box Quarteto de Noivas: Bom, geralmente eu não gosto muito de romance, mas esse box é tão bonito que só por ele já dá vontade de ter. Além disso as histórias fizeram um milagre e chamaram minha atenção.

5. Caneca Pote Aproveite a Vida: Sempre achei essas canecas bonitinhas, e a vontade de ter uma só cresce, mesmo se for só para deixar enfeite. Essa em especial me chamou a atenção com esse canudo vermelho e branco. As garrafas também são tão fofas! Se eu pudesse teria todo o kit com caneca, garrafas e suqueira.

É isso pessoal! Achei bem legal tanto para organização quanto para mostrar para vocês o que eu quero mesmo - e que provavelmente não vou ter -, então pretendo fazer um post assim todo mês, sempre atualizando, é claro.

E ai, gostaram? Algum item também está na sua wishlist? Comentem ai embaixo! Até o próximo post e beijos de jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário