sexta-feira, 4 de março de 2016

Box de O Espadachim de Carvão



Olá pessoal!Estou de volta e, como prometido, com um post do box de O Espadachim de Carvão.

Fazia um bom tempo que eu queria ler o primeiro livro, mas, mesmo ele entrando em promoção no submarino toda hora, eu nunca colocava na minha cesta. Talvez fosse intuição feminina mesmo, por que chegou o dia que eu vi o box. Não sabia que teria um segundo e fiquei feliz de comprar os dois por uns 14 reais. Só fui perceber que era edição econômica quando ele chegou, mas pelo preço tudo bem...

Por mais que não tenha gostado tanto da história, decidi mostrar o box por que ele é simplesmente lindo! Eu me apaixonei por ele assim que vi!

 Bom, agora que já contei a historinha, vamos ao box. Ele é todo na cor bronze e, não sei se dá pra ver na foto, é metalizado, o que eu gostei bastante - mesmo que tenha dificultado tirar fotos, faz muito reflexo.


Outra coisa que me deixou encantada foram esses tentáculos, que contornam toda a capa e atrás, e eu adoro essas curvas com espirais.


O box ficou meio torto, mas ainda acho ele muito bom por que ele ainda não estourou ou amassou em nenhum lugar. Os livros são, como já disse, edição econômica, por isso não tem orelhas, mas as páginas são amareladas.




O reflexo no box...

Bom pessoal, hoje só estou mostrando esse box lindo mesmo, espero que tenham gostado. Até a próxima e beijos de jujuba!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário