segunda-feira, 7 de março de 2016

Monster High Dolls - Honey Swamp



Olá pessoal!
Agora vou falar da quarta doll que eu adquiri, que também é da linha Monstros, Câmera, Ação!  Engraçado que parece até que eu fui focando só nessa linha, mas na verdade eu nem percebi!
Nesse caso foi minha mãe quem me convenceu a comprar a maravilhosa Honey Swamp! E ainda bem!


Eu não gostava da Honey, nem um pouco. Quando ia nas lojas e via ela, me perguntava o que era aquilo. A pele naquele verde estranho e os olhos... E roupa também, pensava que aqueles pelinhos debaixo da saia eram ásperos. Acontece que não são e a boneca é linda!
Acabei me apaixonando pelo cabelo que achava bagunçado, é demais, não sei por que achava estranho e ainda é tão gostoso de tocar, todo enroladinho. Tem um chapéu colado numa tiarinha, muito fofo.


A maquiagem é muito linda, lilás, verde e rosa! Combinou tão bem... O tom de pele também é lindo, repito que não sei como a achava feia... Adoro as marca na pele dela e ela ainda tem espinhos nas costas! Eu só fui descobrir isso depois de muito tempo, vendo um review dela XD


 A roupa é linda! A blusinha lilá com renda é a coisa mais fofa que já vi junto com o cinto! E a saia com os pelos fofinhos <3 Se bem que se olhar mais de perto dá pra ver os rostos de crocodilos... medo o.o
Nos sapatos tem também o rosto de crocodilo e atrás a cauda, parece que forma um lacinho também! E essas marquinhas nas pernas dela são lindas! Parece tão delicadinho, um amor <3

                        

Ah ela vem com brincos e pulseira de pérolas, um mimo! Os acessórios dela são uma câmera de filmagem e uma claquete. Tem também o suporte, a escovinha e o diário.
Mais algumas fotos:



A pulseirinha <3



Já que ela não veio com um pet eu arranjei um XD



Até o próximo post e beijos de jujuba!

2 comentários:

  1. Amei *_*

    hahahah adorei o pet dela, tenho um igualzinho
    bjss de jujuba para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Nossa que coincidência né? Haha muito fofo ele
      Beijos de jujuba!

      Excluir