domingo, 18 de setembro de 2016

Box de Quarteto de Noivas


Olá pessoas! Como estão? Infelizmente eu estou meio doentinha, quase morrendo, MAS acho que já vai passar, ainda bem. Hoje eu venho aqui muito feliz para mostrar o box de Quarteto de Noivas.

Finalmente, depois de seis meses eu consegui comprar UM item da minha Wishlist de Março!  Fiquem preparados que daqui seis meses ou mais eu volto pra mostrar outro.

Brincadeiras a parte eu estou muito feliz mesmo com essa compra, porque, além de ser algo que eu queria há muito tempo, eu comprei na promoção de aniversário da submarino por 19,90 e ainda chegou dois dias depois.

Sem falar que o box é maravilhoso, especialmente com esses detalhes de flor nele todo. Detalhe que uma parte de mim realmente achava que podia ser em relevo, mas não é não.

Então eu tirei algumas fotos desse box lindo demais para compartilhar com vocês. Só clicar na imagem para ver melhor.




No box tem quatro livros, obviamente, que são:

Álbum de Casamento


Mar de Rosas


Bem-casados


E Felizes para Sempre



E como eu disse esses detalhes no box são lindos, na foto dá para ver melhor.


Ele é meio frágilzinho, como todo box aqui do Brasil aparentemente, e eu não tenho nem lugar para colocar ele aqui, mas não interessa porque ele é TÃO lindo!!

Então é isso, estou ansiosa para começar essa série mesmo que com um pouco de receio porque geralmente não gosto de romances. Mas as vezes é bom sair da sua zona de conforto, né. Espero que tenham gostado e até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário