domingo, 18 de setembro de 2016

Maratona Literária "TBR em Cacos"



Olá pessoinhas! Eu estou muito animada, porque hoje é dia de fazer tbr para maratona. A maratona da vez é a “TBR em Cacos” organizada por Paulo Ratz do canal Livraria em Casa.

A maratona vai durar nove dias, começa no sábado, dia 24, e termina no domingo, dia 2. E claro tem vários desafios nela e dessa vez eu vou tentar cumprir todos. Acessem o vídeo do canal para saber mais. Então vamos ver quais são esses desafios e quais livros eu escolhi para completar cada um deles.

1 – Ler o livro mais recente da sua estante.



Essa acho que vocês já sabem, já postei aqui o box de Quarteto de Noivas, que foi a minha última compra literária. Mas não sou doida de colocar logo os quatro. Vou só começar a série, com Álbum de Casamento.

2 – Ler um livro que você não sabe a sinopse



Acho que por agora todo mundo já deve ter lido O Lado Bom da Vida, se não leu pelo menos sabe sobre o que é, mas eu não faço a mínima ideia, daquelas bem desligadas. Na verdade eu nem comprei o livro, foi minha mãe, e eu acabei achando ele aqui em casa e peguei porque sabia que muita gente falava bem.

3 – Um livro que quase ninguém fale sobre



Pode ser ninguém mesmo? Nunca vi UMA alma falar de Estudos Sobre Veneno, pode ser por que faz um bom tempinho que ele foi lançado? Pode, mas como estou louca pra ler ele encaixei aqui.

4 – Ler um livro que você já deveria ter lido e está enrolando



Já até tentei ler o livro, mas tinha acabado de ler A Fúria do Reis e não conseguia avançar então deixei ele de lado, acabou que depois fui pegando outros livros para ler e esqueci desse, que já devia ter lido faz tempo.

Esses são os desafios e minha tbr, mas coloquei mais um livrinho se por acaso eu terminar esses antes da maratona acabar.



E como O Desafio de Ferro ia ficar aqui sozinho sobrando na minha mesa de cabeceira decidi colocar aqui.

É isso pessoal, estou muito animada para começar e espero conseguir ler todos os livros, as maratonas esse ano estão sendo minhas melhores amigas, já que com elas consigo avançar nas minha metas de leitura. E já marquem na agenda de vocês ai, para não perderem, lembrando que vai ter vários sprints no twitter do Livraria em Casa e prêmios também, então recomendo que sigam ele lá. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Também estamos participandoooo!
    Eu morria de vontade de ler "O Lado Bom da Vida", mas depois de ver o filme, confesso que desanimei.
    Adorei sua TBR ♥ Boa sorte haha


    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super animada com essa maratona, quanto mais gente melhor né!!
      Ai não faz isso, já estou com medo de começar a ler agora haha ainda bem que ele é fininho.
      Haha valeu, boa sorte também, todo mundo vai precisar XD
      Beijos!!

      Excluir