quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Playlist do Mês - Setembro



Olá pessoas! Hoje eu vim trazer uma playlist com as músicas que eu mais estou ouvindo nesse mês. Eu estou MUITO viciada nessas músicas e eu espero que gostem.


Amei te Ver - Tiago Iorc



Música favorita do mês, não consigo não ouvir todo dia. Para falar a verdade na primeira vez que ouvi nem gostei, mas de repente me peguei voltando para ela e ouvindo de novo e de novo.

Casinha Branca - Roberta Campos


Outra música que eu estou apaixonada! Aliás estou apaixonada por todas as músicas que essa mulher canta.

Mais Ninguém - Banda do Mar


Depois - Marisa Monte


Sambinha Bom - Mallu Magalhães


Home - Gabrielle Aplin


Ghost - Halsey


Então é isso pessoal. Gostaram das músicas? Espero que sim! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário