segunda-feira, 14 de março de 2016

Monster High Dolls - Robecca Steam

         
               

Olá pessoal!
Hoje trago o review da Robecca Steam na versão Ghouls Alive! A Robecca é uma das minhas monstrinhas favoritas – com a Draculaura, Skelita e Vênus <3 – e é claro que eu tinha que ter uma boneca dela.

Essa aqui eu achei por 99,99 e na época eu achei um preço muito bom pra uma Ghouls Alive, acho que agora dá pra achar por bem mais barato mas né... XD

Adoro a Robecca pelo estilo Steam Punk e essa versão me chamou atenção por deixar essa parte dela mais realista, ao girar uma roda na barriga dela seu tronco se abre – meio assustador falar assim o.o – e o coração se ilumina, fazendo um barulhinho que eu honestamente achei meio irritante XD

                         

Bom, o cabelo da doll meio que me decepcionou, muito curto e eu ainda estou doida pra fazer o boil wash, mas não dá já que é na cabeça dela que fica o lugar de som e tal ç.ç Já tentei passar um POUQUIHNO de água com creme pra ajeitar e tá melhor que antes, mas ainda ruim... Mesmo assim o cabelo é SUPER macio e não vem com cola nenhuma, nem acreditei quando toquei XD Se vocês tiverem alguma dica para abaixar essa juba deixem ai nos comentários por favor hahaha

Sem dúvida eu me apaixonei pela maquiagem dela, é tão perfeita! Ela usa sombras rosa e marrom claro brilhante, o batom é marrom escuro que combinou tão bem com ela <3 Gostei bastante do molde de rosto, é tão delicado... Ah e a pele dela é cheia de detalhes e parafusos, muito lindo.

               

Ela vem com um colete curto que parece couro, a blusinha é pintada no corpo, para o tórax poder se abrir e uma saia também parece couro. Também vem com esse acessório azul que dá para tirar.

               

As botas são lindas. Em bronze e ainda tem o fogo saindo, como se fosse jatinhos <3 É cheia de detalhes, o que faz parecer ainda mais um robô!Na parte de trás tem umas rodas mas não acontece nada se girar, na verdade acredito que essas rodinhas tem em todas as versões da Robecca, mas não tenho certeza...

               

De acessórios ela vem com esses óculos lindíssimos, os brincos que tem relógios, ambos em bronze e a pulseira que parece ser um painel.

               

Ela não vem com diário já que não é necessariamente a versão básica e o suporte é diferente dos outros, então eu deixo ela na estante de modo a parecer que ela está voando <3

                         

Até o próximo post e beijos de jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário