quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Update Metas Literárias de 2016





Olá pessoinhas! Hoje eu finalmente estou aqui com esse post que era pra ter saído em julho, mas eu estava com uma vergonha de fazer. Tão afim de rir da minha cara hoje? Então aperta em “leia mais” e vamos ver a atualização das minhas metas literárias de 2016.
Bom, antes de começar tenho que avisar que se você ainda não leu o Metas Literárias de 2016 é melhor ir ler antes. Assim você pode ver como eu era bobinha e cheia de esperanças naquela época. E também fica mais engraçado ver como eu estou falhando nas metas. Pode ir lá que eu espero aqui.
Pronto? Leu? Agora sim, vamos lá.

1 – Ler todos os livros que tenho aqui em casa. É meio difícil comparar o antes e o depois dessa meta já que eu to sempre comprando livros novos, mas posso dizer que atualmente ainda tem oito livros esperando para serem lidos aqui e que seis deles estão aqui desde antes da meta ser criada.

2 – Ler pelo menos 200 livros. Dessa meta eu posso me orgulhar, dei uma olhadinha rápida no skoob e vi que já tenho 147 livros lidos em 2016. Não sei se consigo ler o resto até o fim do ano, já que essa segunda metade é sempre mais corrida, mas estou bem otimista. Pelo menos uma meta vai né.

3 – Ler os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. Há, pronto, aqui foi onde eu cheguei no fundo do poço. Tão preparados? Dos cinco livros que tem na série eu li o total de um. Isso mesmo, um, a mesma quantidade de quando eu fiz o post lá no início do ano. Em minha defesa eu estou lendo o segundo, mas para vocês terem uma ideia eu nem lembro quando comecei e ainda nem cheguei na metade. Pois é, o ano ainda nem acabou, mas já considero que falhei nessa meta. Porque tá óbvio.

4 – Trocar mais livros no skoob. Também não troquei mais nenhum livro desde quando fiz a meta no início do ano. Eu bem que tentei, uma vez, mas a pessoa com quem eu estava negociando parou de responder as mensagens. Vamos ver até o fim do ano, porque eu ainda estou cheia de livros para trocar aqui.

5 – Ler o Grimm’s Fairy Tales. É... ainda não li. É grande e é em inglês. Nada mais a declarar.

6 – Essa é a meta de fazer o blog funcionar, eu meio que abandonei ele por um tempinho, mas com todas essas mudanças que fiz estou mais confiante com ele.

É isso pessoal. Como vocês podem ver não sou lá muito boa com metas. MAS o ano tá só na metade, ainda tem muito tempo para alcançar algumas metas. Alguém ai também tá um pouco atrasado nas metas? Ou tá todo mundo se dando bem e só eu que sou lerda mesmo? Não duvido nada ein...


Nenhum comentário:

Postar um comentário