sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Os Piores de 2016



Olá pessoas! Já postei aqui os melhores do ano e chegou aquela hora de lembrar eles, aqueles que desperdiçaram nosso tempo, as piores leituras de 2016.


O Espadachim de Carvão
Parece que primeiro livro que li no ano foi só um aviso de como seria 2016. Com um mundo inteiramente novo, mas meio que jogado, personagens desinteressantes e escrita confusa, mais do que merece estar nessa lista.


A Festa do Século
Quando comprei esse livro na promoção não sabia nada sobre ele, talvez esse foi o problema, no caso comprar. A história não tem pé nem cabeça, completamente sem sentido. Pelo que estava escrito na parte de trás o autor quis fazer uma crítica à sociedade, então perdoem minha ignorância, não entendi nada.


Esmeralda
Minha crítica abaixo vai ter spoilers do livro, não consegui me conter.
O maior problema desse livro não foi nem a escrita, mas o rumo que o livro tomou. Um personagem egoísta que abandona uma mulher grávida e se casa com outra, no fim se dá bem enquanto todos os outros ao seu redor sofrem, o pior foi como a autora enfeitou o personagem para parecer que ele não merecia nada.


O Sonho de Eva
Eu estava louca por esse livro, já que vi muita gente falar bem dele e ele fala sobre sonhos lúcidos, mas foi uma decepção bem grande. Já falei aqui que a leitura foi bem arrastada e aquele final foi bem batido.


Half Wild
Além de estar na lista de piores, ainda foi a maior decepção do ano, acho que por conta disso que está nessa lista mesmo. Pra quem acompanha aqui, já sabe que eu amei Half Bad e estava louca pela continuação, até que na Black Friday comprei o livro. Enrolei um pouco porque estava com muito medo de me decepcionar e foi exatamente isso que aconteceu. Acho que o maior problema foram os personagens, se antes eu estava apaixonada por eles, agora todos me decepcionaram muito. As decisões do Nathan me deixaram indignada, achei o Gabriel bem bobinho nesse livro e não vou nem falar da outra...

É isso pessoal, até que foram poucos livros, mas eu sofri para ler. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário