terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bem-Vindo ao Blog!



Olá Pessoal! Hoje estou oficialmente abrindo o blog! Fiquei muito tempo montando e mudando ele- principalmente na parte do nome – e por fim pensei: “O que vou postar?”

Uma vez, passeando por blogs, vi que uma das coisas principais - se não for mesmo a principal - para fazer um blog é escolher um tema para ele: música, livros, filmes e seriados, noticias, moda, tutorial... entre outros, mas eu simplesmente não fazia ideia do meu tema. Para começar a moda, noticia e tutorial já estavam completamente fora da minha lista, pois eu realmente não entendo nada disso, que um raio caia na minha cabeça se eu entender – e olha que está chovendo aqui. Então pensei em musica! Afinal, eu adoro musica. Vou postar sobre J-Rock então, mas... o que postar? Ora, vamos procurar um blog de música!  

Então imaginem a minha reação quando vi que o principal era noticias das bandas e tals... Então risquei da lista. Mas eu ainda tinha livros! Claro, eu adoro ler, mas ai eu percebi que não tenho dinheiro para comprar vários livros... Okay, mais um riscado da lista...

Foi ai que decidi perguntar para a minha irmã, afinal é para isso que os irmãos mais velhos servem – na ausência da mãe é claro -, então, para começar, lá fui eu mostrar o blog para ela.

“Ah, você vai postar sobre coisas kawaii’s?” – Foi a sua resposta, já que o blog tem rosinha e coisinhas fofas.

Então eu fiquei pensando sobre kawaii e logo veio á minha cabeça: shonen-ai, shoujo-ai, chibi, shoujo, coisas de otome.

Isso ficou na minha cabeça por um bom tempo e por fim decidi fazer mesmo. Mas então eu percebi que queria postar sobre alguns livros que eu tenho e filmes ou seriados que já assisti... Sobre algumas noticias que eu encontro aqui e ali. E se eu quiser postar um pouco sobre esmaltes – o que recentemente eu comecei a apreciar muito – ou então alguma coisa que eu descobri como fazer!

Por que não juntar tudo isso?!

Por isso estou dando às boas vindas ao Beijos de Jujuba, onde você encontra de tudo um pouco e muito de tudo!

2 comentários:

  1. Se você tem duvidas no que escrever, poderia fazer resenhas dos livros que você já leu.

    ResponderExcluir