segunda-feira, 7 de novembro de 2016

TBR do Desespero!!




Olá pessoas! Fim do ano já tá ai e com ele vem o desespero de perceber que a gente não fez nada do que tinha prometido lááá no início do ano. Como eu também sinto isso, vim mostrar alguns livros que eu PRECISO acabar antes do fim do ano.

São muitos os livros que eu ainda tenho aqui para ler, mas eu escolhi esses especificamente porque eu tenho eles desde antes de eu definir as minhas metas de 2016. Como uma das minhas metas principais tem como base não deixar nenhum livro parado na estante, e esses estão há mais de dois anos decidi dar prioridade. Vamos lá.

1 - O Mochileiro das Galáxias 3, 4, 5


São os que preciso ler com mais urgência, porque tenho eles há mais tempo. Logo quando comprei a série completa já peguei os dois primeiros para ler, mas não gostei muito e deixei de lado. Esse ano decidi terminar a série, mas como não lembrava de nada tive que encarar o fato de que teria que reler aqueles, o que me atrasou mais ainda. Em outubro eu finalmente reli os dois e já comecei o livro 3, mas empaquei de novo... Espero conseguir na maratona #FANTASTICBOOKS

2 - A Passagem


Um calhamaço que também tenho faz tempo, já tentei ler uma vez, mas na época não rolou. Agora sempre que penso em pegar ele me dá um medinho. Talvez eu precise de uma maratona só para ele pelo tamanho. Sinceramente não sei se vou conseguir ler esse ano, porque sei que quando pegar ele não vou conseguir ler mais nenhum livro por um bom tempo.

3 - As Crônicas de Bane


Um caso complicado. Quero muito ler esse livro lindo, mas antes preciso ler Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica, os dois últimos livros da trilogia As Peças Infernais, pelo que eu sei tem algumas histórias relacionada e talvez spoilers. O caso é que para poder ler esse nesse ano, preciso ler outros dois antes.

4 - 365 Dias Extraordinários


Okay, eu sei que é um livro de frases, mas pelo que eu vi tem alguns textos em todo início de mês. Só sei que dá uma preguiça...

5 - Grimm's Faity Tales


Esse livro já é uma meta específica que eu coloque e ainda não li. Talvez por ser em inglês e eu saber que vou levar o dobro de tempo que eu normalmente levaria para ler.

Bom, eu sei que não são tantos livros, mas tem uns bem grandinhos ai e Bane me complica haha. E nem vou colocar As Crônicas de Gelo e Fogo ai porque já aceitei a realidade de que não vou conseguir mesmo terminar os últimos três livros esse ano. Também tem algum livro que PRECISA ler até o fim do ano? Deixa ai nos comentários e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário