segunda-feira, 11 de abril de 2016

Monster High Dolls - Clawdia Wolf


Olá pessoal!
Bom para começar eu tenho que dizer que não planejava ter uma Clawdia Wolf na minha coleção, e se tivesse seria só daquele pack dos irmãos Wolf, até que eu vi a básica por 39,90 na RiHappy. Ai não deu né XD




A boneca é até bonitinha e eu gostei dela ser a única que dá esse sorrisão XD Ela é mais alta que as outra da coleção por ser mais velha. O cabelo é na verdade bem bonito, e eu adoro cabelo longo, o ruim é que eu não consigo tirar essa “oleosidade” dele e acaba me incomodando, se alguém ai tiver uma dica me passa, por favor kkk Ele vem preso, mas, depois de vários boilwash, decidi que gosto de deixar solto!

Uma coisa que gostei mesmo nela foi o vestido, dourado com vários desenhos tribais, é tão lindo!


Mas não gostei muito da jaqueta, não que seja feia, mas não consigo muito movimento nos braços dela, e sem ela já é difícil... Adorei os sapatos, ainda mais com as meias, primeira monstrinha com meias!


Ela vem óculos que eu não gostei, parece que não foi pintado direito, e um colar dourado lindo! Ela também vem com uma pulseira preta, eu achei que tivesse perdido ela, mas na verdade estava no braço da jaqueta XD Os acessórios são um tablet e um caderno com caneta, que achei muito legais.
 Ela tem, como sempre, o suporte e o diário.




Última observação é que eu achei bem difícil achar uma pose para ela, é bem ruim de mover os braços e pernas e como o vestido é colado dificulta mais ainda... Mas ela é muito fotogênica então quando achava uma posição boa tirava vária fotos. 
Mais fotos:








Até o próximo post e beijos de jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário