segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Monster High Dolls - Cleo de Nile



Olá pessoal!
Como já disse no post anterior, comprei a Cleo junto com a Viperine, já que não pude resistir à essas belezinhas <3 A versão que comprei foi a do filme Monstros, Câmera, Ação! E fiquei encantada, não é à toa que ela é a diva do Nilo XD Que cabelo. Que vestido. Que maquiagem!

Essa doll não tem nenhum defeito para mim. É simplesmente perfeita! Ok, respira, vou fazer por parte, se não fico afobada e começo a elogiar sem parar.

Primeiro, o cabelo: assim como a Viperine, não fiz o boil wash e nem lavei , não vi necessidade. Ele não veio com cola – exceto na franja, para ter esse rolinho – e veio meio ondulado assim como no filme, não quis ter a chance de estragar isso. Ele tem uma mecha verde que é um charme! Tem também essa tiara toda dourada que é presa com um plástico.


A maquiagem é linda! Sombra laranja e amarela com esse delineador em estilo egípcio combinou muito bem. Isso sem falar do batom, adoro o vermelhão!

O vestido verde, preto e dourado é perfeito para uma noite no Black Carpet, especialmente com esses detalhes com brilho. Que chique! O cinto e a bolsa também estão lindos, tudo em dourado completando o visual! A bolsa tem um escaravelho e no cinto, cobras.

                             

O sapato me chamou atenção. Também em dourado, achei ele bem detalhado e lindo! Essa pedra negra ficou tão bonita ai. Minha mãe e eu – loucas por sapatos – concordamos que esse é um dos mais bonitos da coleção.


Bom, a doll não vem com diário e nem com suporte por isso deixo ela sentadinha na minha estante.

Última observação, para mim essa é a única doll que vale à pena comprar da coleção de caixa pequena dessa linha, eu estive de olho por um tempo na Lagoona, ma só de pensão em quão bagunçado o cabelo iria vir já desisti XD

Agora mais algumas fotos:






Até o próximo post e beijos de jujuba!

2 comentários: